Pesquisar este blog

Amazon

PROCURE AQUI

quinta-feira, 10 de abril de 2014

série Bevelstoke – Julia Quinn



1. História de um Grande Amor

Inglaterra Dia 2 de março de 1810:
Hoje, eu me apaixonei...
Aos dez anos de idade, Miranda Cheever não dava sinais de que fosse se transformar numa bela mulher. E mesmo com tão pouca idade, ela aprendeu a não alimentar expectativas de encontrar um grande amor... até àquela tarde em que Nigel Bevelstoke, o charmoso e atraente visconde Turner, beijou sua mão e disse que um dia ela cresceria e seria uma jovem linda e cativante, tanto quanto era simpática e inteligente. E foi nesse dia que Miranda soube que amaria aquele homem para sempre...

2. Aconteceu Em Londres
O que constitui o autêntico espírito de Londres são os rumores e fofocas. Quando contam a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho poderia ter assassinado sua noiva, ela está convencida de que é mentira.
Mas, que mal teria o espionar um pouco para certificar-se de que não é verdade?
Assim cria seu pequeno espaço de vigilância perto da janela do seu quarto, perfeitamente escondida entre as cortinas, observa e espera… e descobre a um misterioso homem que definitivamente esconde alguma coisa.
Sir Harry Valentine trabalha para o aborrecido departamento do Ministério de Defesa, traduzindo documentos de vital importância referentes à segurança nacional.
Não é um espião, embora tenha sido treinado para isso, e quando uma espetacular loira começa a lhe seguir desde sua janela, logo começa a suspeitar.
Mas justo quando decide que não é nada mais que uma irritante curiosa, descobre que possivelmente está comprometida com um príncipe estrangeiro que pode estar conspirando contra a Inglaterra.
E quando descobrem Harry espionando Olivia, ele percebe que muito bem poderia estar se apaixonando por ela.
Nota da pré-revisora Paty: O livro tem muitas cenas engraçadas e alguns mistérios no final do livro, e pela primeira vez li um livro que o mocinho é daltônico ou quase. Para desenrolar um romance entre Olivia e Harry demora um pouco ao contrário de outros livros eles não têm uma atração imediata, mas sim antipatia imediata.
É leve e muito engraçado dei muitas gargalhadas.
Harry não e um mocinho típico, que já teve vários relacionamentos e não acredita no amor, ao contrário ele acredita e não tem nenhum trauma em relação a mulheres, quando acredita que ama Olivia ele fala, um personagem centrado e sério.
Olivia é uma mocinha, que não tem papas na língua e gosta de ler jornais.
A atração entre eles vai surgindo com o tempo, e quando ambos percebem não ficam naquele melodrama de digo ou não.

3- Dez Coisas Que Amo Sobre Você
Sebastian Grey está no limbo.
Ele é o herdeiro mais provável do Conde de Newbury, a menos que o conde atual, um viúvo, possa encontrar uma noiva que tenha um filho.
Newbury está na casa dos sessenta e é um pouco corpulento, mas como um conde, ele é considerado um bom partido.
Sebastian, por outro lado, tem 29 anos é extremamente bonito, mas não tem pressa para encontrar uma esposa.
Annabel Winslow, uma menina do interior, que recebeu uma oferta para ir a Londres para a temporada.
A mais velha de uma família de oito filhos, sabe que um bom casamento pode ser a única coisa que irá salvar sua família da ruína.
Depois de algumas semanas na cidade, Annabel atrai a atenção do Conde de Newbury.
A idéia de submeter-se a ele faz sua pele arrepiar, mas ela é prática e determinada em realizar seu dever.
Mesmo quando Sebastian Grey entra em cena.
Nota Dani: Amei revisar esse livro, demorei séculos, foi meu primeiro em inglês, então vocês imaginam o trabalhão que foi, mas tentei fazer o meu melhor.


*Super Desconto em livros 
Submarino >> http://oferta.vc/16Q7