Pesquisar este blog

Amazon

PROCURE AQUI

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Série Real - Katy Evans




1. REAL
Um lutador em decadência,Uma mulher com um sonho destruído ,Uma disputa…
Ele me faz esquecer até o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo, menos daquele lutador sexy no ringue, que deixou a minha mente excitada e meu corpo ardendo de desejo…
Remington Tate é o mais forte e mais complicado homem que eu já conheci na minha vida.
Ele é a estrela do mais perigoso circuito de lutas clandestinas e eu me senti atraída por ele como jamais havia me sentido antes… Eu esqueci quem sou, e o que quero, só de olhar para ele. Quando ele está próximo, eu preciso lembrar que sou forte. Mas ele é mais. E agora o meu trabalho é manter este corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos rígidos e prontos para quebrar os ossos dos seus oponentes…Mas o meu desejo pode ser o seu maior adversário.
Eu o quero. Eu o quero sem medo. Sem limites.
Se eu ao menos soubesse o que ele quer de mim…
Capitulo Bonus > disponível 

2 - MINE
Ele é meu, e eu sou dele. Nosso amor é tudo que consome, poderoso,
imperfeito, e real ...
no verdadeiro bestseller internacional, o bad boy imparável do circuito de combate subterrâneo finalmente encontrou seu jogo. Contratado para mantê-lo em condição privilegiada, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington "Riptide" Tate tão vital como o ar que respira. . . e agora ele não pode viver sem ela. Brooke nunca imaginou que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam felizes para sempre, e apenas quando eles precisam um do outro mais, ela é arrancada seu lado. Agora, com a distância e escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama MINE.

3 - Remy 
Katy Evans expande a intensa história de amor que começou em Real e Mine e a apresenta desta vez sob o ponto de vista Remington"Riptide" Tate. O lutador Remy é um mistério,até mesmo para si.Sua mente varia entre o claro e o obscura, complexa e esclarecedora.Às vezes,suas ações e estados de espírito são cuidadosamente medido e, em outros, eles sai do controle.Mesmo com tudo isso algo é certo: ele segue querendo, precisando, amando e protegendo Brooke Dumas.Esta é a sua história, desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela e que sabia,sem dúvida,ela seria a coisa mais real pela qual já teve que lutar.
04 - Raw (Previsão de lançamento Dezembro 2013)
05- Ripped (Previsão de lançamento Março de 2014)


#RECOMENDO ADOREI





saraiva >>desconto  http://el2.me/D8G0
Submarino >> Descontos http://el2.me/FCIv
Fnac >> Super Descontos em livros http://el2.me/D8Mh
Ricardo eletro >> desconto http://el2.me/EUdG