Pesquisar este blog

Amazon

PROCURE AQUI

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Série New York - Elizabeth Bezerra

Baixar Livro Proibida Para Mim - New York Vol 01 - Elizabeth Bezerra em PDF, ePub e Mobi ou ler online



1.Proibida Para Mim

Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreende e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.

Baixar Livro Seduzida por ele - New York Vol 02 - Elizabeth Bezerra em PDF, ePub e Mobi ou ler online



2.Seduzida Por Ele

Sinto que estou presa em um daqueles pesadelos que me assolaram por toda a vida. Sabe aquele tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção? Onde ninguém é capaz de lhe ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando eu acordo estou soando frio.” – Jennifer Connor
Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia estar bem à amarga realidade os separou. De volta da escuridão Jennifer descobre que o homem que mais ama é reflexo do que mais odiou. O amor será suficiente para que fiquem juntos apesar de todos os traumas e marcas do passado?
Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor o amor é capaz de suportar